segunda-feira, 8 de julho de 2013

**Personagem**

Personagens Principais
Zachary David Alexander Efron


Tem 19 anos. É um garoto fechado, não tímido, mas nunca conta o que senti e prefere sofrer sozinho. No passado se apaixonou por Vanessa que logo após foi embora e isso fez dele um menino calado e com medo de se apaixonar de novo. Ele esconde suas qualidades pra si mesmo. Vive de lembranças do passado e não pensa muito no futuro. Para ele sua vida perdeu o sentido aos 14 anos. Sua melhor amiga é Ashley Tisdale!

Vanessa Anne Hudgens


Tem 18 anos. É uma garota doce, gentil, carinhosa, educada e adora fazer amizades! Morava na Califórinia mas teve que ir pra Paris aos 13 anos de idade. Só que depois de 5 anos ela volta pra Califórnia pra reencontrar sua melhor amiga, Ashley, e quem sabe reencontrar o seu primeiro amor, Zac. Ela só pensa nas lembranças do passado, pois diz "O passado foi a melhor época da minha vida".

Ashley Michelle Tisdale


Tem 18 anos. É melhor amiga de Vanessa e Zac. No passado presenciou um amor de seus melhores amigos! É uma ótima pessoa, amiga, adora os amigos e é apaixonada por Taylor Lautner. Ah não podemos esquecer que essa loirinha é apaixonada por shopping, não vive sem ir um dia no shopping!

Taylor Daniel Lautner


Tem 19 anos. É um garoto bonito, gentil e é apaixonado por Ashley Tisdale. Tem como melhor amigo Zac Efron.

Kristen Jaymes Stewart


Tem 18 anos, namora com Robert e tem vários amigos. Adora ir as festas, shoppings como toda adolescente. É uma garota bonita e sonha em ser uma atriz de sucesso.

Robert Thomas Pattinson



Tem 19 anos. Além de garoto bonito, gentil, amor e companheiro namora com Kristen. Ele adora esportes e é melhor amigo de Chace.

Miley Ray Cyrus


Tem 18 anos. Estuda na escola de Califórnia com todos seus amigos. Além de inteligente, bonita e simpática, Miley adora os amigos e a música. É uma garota romântica e é namorada de Nick.

 Nicholas Jerry Jonas


Tem 18 anos e é mais conhecido como Nick. É apaixonado pela música. Melhor amigo de Robert e namorado de Miley Cyrus. Um menino atrapalhado e bobão.

Personagens Secundários
Christopher Chace Crawford


Tem 19 anos e é mais conhecido como Chace. Adora basquete como todo garoto de Califórnia. Vai se tomar melhor amigo de Vanessa. Menino pegador e cavalheiro. Garoto humilde que ajuda todos ao seu redor!

Taylor Alison Swift


Tem 19 anos e é mais conhecida com Tay. Desde que conheceu Zac logo se apaixonou por ele. É uma menina doce, talentosa e divertida. Além de bonita tem uma voz incrível.

Megan Denise Fox


Tem 19 anos e é uma garota má, rude e interesseira. Uma das meninas mais ricas da escola. Sempre gostou de Zac e tudo o que ela quer é ficar com ele.

Hilary Erhard Duff


Tem 19 anos. É amiga de Megan desde infância, com ela aprendeu a ser má com as pessoas. É como uma sombra e serve de capataz de sua melhor amiga, diz tudo pra ela. Gosta de Zac mas não revela pra Megan por medo de perder sua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário