sábado, 17 de agosto de 2013

**Super Capítulo 11- O que aconteceu com vocês?... Festa no Sábado!... Deixa de dá seu amor a quem não te ama!**

*****Frases ditas por Zac Efron e Vanessa Hudgens******
"Vanessa é uma pessoa maravilhosa. Posso ir e conversar com ela, mas, acima de tudo, nos divertimos juntos"- Zac Efron
"Quando eu conheci o Zac, eu pensei que ele era um cara muito legal. É difícil não ter química com alguém que é tão atraente."- Vanessa Hudgens
"Eu me descrevo como um namorado excelente!"- Zac Efron
"Geralmente os garotos não se lembram dos aniversários, mas teve uma vez que ele me surpreendeu com lírios e rosas, minhas favoritas!"- Vanessa Hudgens
"Eu geralmente tento ficar a 10 passos atrás dela, então ela tem a sua hora no tapete vermelho... Eu quero que as pessoas saibam que ela é incrível."- Zac Efron
"Ele sempre me faz feliz. Ele literalmente sabe exatamente o que fazer para me ver sorrir."- Vanessa Hudgens
"Você não consegue descrever o sentimento de estar apaixonado quando você encontra alguém que te transforma em alguém melhor."- Zac Efron


"Frases tiradas do Site Fã Zanessa Brasil"
************************************************
  Ao capítulo.
***: Vane... Vanessa? Vanessa Anne Hudgens!
Van: O que foi? (Olhei em volta e todos me olhavam)
Ash: Onde você está com a cabeça?
Nick: Eu sei... (Percebi que todos olhavam para ele como se tivessem pedido a resposta para a pergunta da Ash) Em cima do pescoço. Kkkkk. (Se querem saber se alguém riu, a resposta é não. Todos continuaram calados olhando para ele).
Ash: Nick você é muito inteligente.
  Todos riram do comentário da Ash até eu.
Ash: Você vai com a gente para a praia.
Van: E eu tenho escolha?
Ash: Não senhorita! Você vai. (Ash, sempre autoritária)
Van: Tudo bem, que horas?
Ash: Ás duas da tarde. Nick procura o Chace e avisa que vamos à praia.
Nick: Ok.
Ash: Ah, e não esqueci de perguntar se ele pode pegar a Vane na casa dela.
(...)
  Às duas da tarde todos fumos a praia. Mas antes o Chace foi me buscar em casa. Do caminho de casa para a praia foi o mais feliz  de todos que já vive... Já disse que é o Chace é muito engraçado? Pois ele é demais. Ele conta cada coisa engraçada que chego até a chorar de tanto rir. Quando chegamos à praia todo o pessoal já estavam lá... As meninas já estavam na beira da praia para pegar um sol, com sempre. E os meninos com suas pranchas olhando para o mar, inclusive Zac, que está lindo!
Van/ Chace: Oi pessoal.
Todos- Chace/ Van: Oi.
  Tirei o pequeno vestido que vestia por cima do biquíni e sentei na areia juntos das meninas para aproveitar o sol e Chace foi para onde estavam os meninos.
Zac: Alguém quer água de coco? (Olhei rapidamente quando ouvi a voz dele. isso sempre acontece).
Chace: Eu quero.(Ele dá o dinheiro a Zac e o mesmo sai para comprar a água de coco).
Tay: Zac me espere. Eu vou com você!
  E assim eles foram. Chace sentou perto de mim.
Chace: Vai para a água agora?
Van: Não vou ficar um pouco aqui. Vai lá, depois eu vou.
Chace: Ok. (Ele se levantou) Só que você vai comigo e agora.
Van: Chace, por favor, me coloca no chão. (Já estava nos braços dele. Tentava sair mais não conseguia) Me solta, eu prometo que depois entro com você na água, mas agora não vai dá. (Tentava de todos os jeitos sair, mas agora ele corria comigo em direção ao mar) Chace me solta. (Ele ria do meu desespero) Por favor, me solta. (Quando chegamos ao mar ele me soltou e ainda ria na maior cara de pau).
Chace: Pronto te soltei. Rsrsrsrs'
Van: Eu vou te pegar.
Chace: Não vai não... Rsrsrsrs'. Você nunca vai me pegar. (A gente brincava na água. Tentava pegar ele, mas não conseguia, ele corria rápido demais).
(Fim da Narração Vanessa)
Um pouco distante dali.
Tay: Ele se dão muito bem né?
Zac: Ela odeia isso.
Tay: O que? O Chace?
Zac: Não... Ser levada a força para a praia.
Tay: Você eram grandes amigos né?
Zac: Éramos... Não somos mais.
Tay: O que aconteceu com vocês? Porque você não me conta? O que aconteceu de tão ruim que você nunca me conta?
Zac: Não aconteceu nada. Já estou cheio dessa história. Já estou cheio de tudo isso. Eu vou embora.
Tay: Zac espera... Zac, Zac.
Zac: Me desculpe, mas eu já vou.
  Zac sai correndo em direção ao carro. Taylor seguiu em direção ao lugar que estavam todos.
Taylor: E o Zac? 
Tay: Foi embora. Chace sua água de coco!
Chace: Porque ele foi embora?
Tay: Não sei. Ultimamente ele está assim. Sempre fugindo das minhas perguntas. Pessoal desculpa mais já deu para mim. Eu vou embora.
Chace: Tay espera... Eu te levo.
Tay: Você está se divertindo demais. Não quero estragar isso. Eu pego um táxi.
Van: Olha eu já estou indo com o Chace. Aproveita a carona. (Disse sorrindo).
Tay: Ok.
(...)
  Já era sexta feira e mais aulas. Depois de fazer sua higiene Vanessa desce para tomar seu café e logo depois Ashley chega para irem ao colégio.
Ash: Aff... Ainda bem que hoje é sexta feira. Sabe o que ia me animar? Uma festa. Estou precisando ir a festas.Vem Vane temos que aproveita enquanto não começa a aula.( Dizia no corredor do colégio).
Van: Rsrsrsrsrs'. Você passou o caminho de casa para o colégio reclamando. Tem que reclamar menos Ash e aproveitar mais. Sabe ainda não me acostumei com esse negócio de "nossa mesa".(Ela disse se sentando à mesa).
Ash: Pois é bom se acostumar... Oh My God me der uma boa notícia. Estou precisando. Aff Vane mal chegamos já vai pegar esse livro. Me dar aqui esse livro. Você não cansa de ler isso?
Van: Não. Você deveria fazer isso também. Talvez assim parasse de reclamar.
Ash: Tem algo melhor para fazer. (Ela pega seu notebook e começa e começa a mexer) Não acredito! Festa na casa de Taylor Swift. (Ela lia a frase com tanta animação)... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não acredito. Obrigada, obrigada, mil vezes obrigada. (As pessoas que passavam pensavam que ela estava louca... Na verdade ela é louca). Do que estão rindo? Nunca receberam uma boa notícia?
  Miley e Nick acabam de chegar e riam da situação.
Miley: O que aconteceu?
Van: A Taylor vai dá uma festa. E Ash nem sabe que foi convidada e já está comemorando.
Miley: OMG festa. Ai preciso ir ao shopping comprar vestidos e sapatos.
Van: Até você? O que tem de tão especial em festas?
Chace: Festa? Alguém falou festa? Quem vai dá uma festa?
Van: Outro... Aff ela nem convidou vocês.
Ash: Aqui está dizendo que ela vai mandar o convite por mensagem.
  Quando ela acaba de falar todos recebem uma mensagem. Era Taylor convidando para a festa dela. Miley e Ash pulavam de alegria.
Ash: Vamos à festa da Taylor... Vamos à festa da Taylor. (Ela dizia dançando na frente de todos).
Van: Não sei para que tanta animação por causa de uma festa.
Ash: É porque você nunca foi à festa da Taylor... É a segunda melhor do ano.
Van: É mesmo? E qual é a primeira?
Miley: Da Megan. Mas só fomos uma vez ano passado. Nunca mais ela convidou a gente. Só os meninos.
Van: É bem a cara dela mesmo.
Tay: Oi pessoal receberam a mensagem?
Ash: Sim.
  Vanessa estava sentada lendo seu livro. Todos já estavam na mesa.
Tay: Vane você vai né?
Van: Talvez.
Chace: Ah vamos princesa.
  Todos olhavam para Vanessa. Só Zac que olhava para outro lado.
Van: Ok.
Ash: Quando vai ser?
Tay: Sábado da semana que vem.
Ash: Ok.
(...)
Hil: Você recebeu a mensagem da Taylor?
Megan: Claro Hilary ou você acha que ela ia deixar de me convidar? A dona do colégio?
Hil: Seu padrinho é dono do colégio não você.
Megan: Repita.
Hil: Agora você não é, mas daqui a alguns anos quem sabe?
(...)
Chace: Oi princesa. O que está fazendo aqui sozinha?
  Vanessa a mostra o livro que ela estava lendo.
Chace: Oh belo programa.
Van: Rsrsrsrsrs'... É bom mesmo. Você deveria fazer isso. E as meninas? Já ficou com quantas hoje?
Chace: Não estou interessado em nenhuma hoje.
Van: O que está acontecendo? Estou estranhando? Você está doente?
Chace: Não. Só estou cansado de ser "O pegador".
Van: Achei que você gostasse disso.
Chace: Isso era antes. Estou cansado das meninas chegarem a mim e só quererem... Ficar.
Van: Definitivamente você não é o Chace que eu conheço. Ele tem orgulho disso. O que está acontecendo? Me conta.
Chace: Eu gosto de uma garota.
Van: Ok entendi. E você está interessado nela e mais ninguém?
Chace: Isso. E eu não sei o que fazer, como agir.
Van: Começa dizendo o que sente. Eu te conheço Chace além de ser um pegador você sempre foi um cavalheiro com as meninas. Eu estranho muito você não saber como agir. Você conhece as mulheres como ninguém.
Chace: É isso é verdade. Mas não sei como agir com ela. Sabe ela é diferente de todas que eu já peguei. É maravilhosa. Encantadora. Linda. Inteligente. E ela gosta de outra pessoa.
Van: Você gosta de mim?
Chace: Vanessa me dá uma chance? Me deixa te provar que eu posso te fazer feliz. Eu só preciso de uma chance e ouvir um sim de sua boca. Uma chance. Deixa de dá o seu amor a quem não te ama. Quem não te merece.
Van: Chace eu não posso... Eu não posso te magoar. Eu amo o Zac. Você sabe disso. Me desculpe mais eu não posso fazer isso. Não com você. Eu quero esquecer ele, mas não vai ser te usando que eu vou fazer isso. Me desculpe.
E ela sai.
***: É isso. Ela gosta do Zac.
(...)
Miley: Vane onde estava?
Van: Lendo?
Ash: Aff... Você só faz isso?
Van: Preciso responder?
Ash: Não, já sei o que vai falar. Vem vamos entrar.
  E assim elas entram para a sala de aula. Todos tiveram das aulas seguidas de História. Quando termina as aulas, no corredor do colégio.
Van: Oi.
Chace: Oi.
Van: Você está bravo comigo?
*****************************************************
Até sábado que vem! 
Obs: Só vou postar se comentarem!
Beijos!

3 comentários:

  1. OMG Capitulo Espetaculaar.. <3 Se eu fosse a Vane eu daria uma chance pro Chacee..Maaas....
    E que sabado chegue logoo.!!!!

    ResponderExcluir
  2. oie sou a nova leitora! eu estou adorando sua fic<3.concordo com a Liliane, acho que a v tem que dar uma chance pra ele. o capitulo está perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Oiee sou sua nova seguidora... =D
    concordo com a Bia e com a Liliane...acho que a Vane tem que dar uma chance ao Chace, só assim o Zac vai perceber a burrada que ele fez sendo orgulhoso demais...
    o capítulo tá lindo,lindo,lindo!!!!
    PERFECT,posta logo, bjinhos

    ResponderExcluir