sábado, 27 de julho de 2013

**Capítulo 8- Amigas!**

*****Mensagens*****
"Não há ventos favoráveis para aqueles que não sabem onde querem chegar".
"Acredite, corra atrás, a única coisa que existe entre você e o seu sonho é o seu medo".
"Já experimentou acreditar em você? Tente... Você não faz ideia do que é capaz".
************************
  No capítulo anterior... Quando Vanessa chaga ao seu armário Tay aparece.
Tay: Vanessa eu queria falar com você, a sós.
Van: Ash me espera no estacionamento.
Ash: Mas Vane?
Van: Vai Ash.
  E assim Ash seguiu em direção ao estacionamento.
Van: Então o que você quer?
Tay: Eu quero que você seja sincera... Você ama o Zac?
Van: Não vou mentir para você! Eu amo o Zac sim, mas eu vou tentar esquecê-lo. Fique despreocupada não irei interferir no seu namoro com o Zac.
Tay: Eu só queria saber. E também queria perguntar se aceita ser minha amiga?
Van: Ok... Mas tem que me prometer uma coisa. Promete que vai fazer ele feliz? Que vai cuidar bem dele.
Tay: Eu prometo, não se preocupe. Então amigas?
Van: Amigas! Agora eu tenho que ir a Ash está me esperando. Tchau.
Tay: Tchau.
(...)
Ash: O que ela queria?
Van: Saber se eu gostava do Zac.
Ash: E você falou que não.
Van: Não, eu disse a verdade e ainda disse que ela poderia ficar despreocupada que eu não ia interferir no namoro deles.
Ash: Ok. Mais tarde passarei na sua casa. Precisamos conversar sobre o que aconteceu hoje cedo.
Van: Não estou a fim de conversar.
Ash: Mas iremos... Você não vai fugir dessa conversa.
(...)
Chace: Ei o que deu em você?
Zac: Como assim o que deu em mim?
Taylor: É Zac. Você nunca deu esperanças para a Tay. E agora, está namorando ela.
Zac: Ah, ela gosta de mim.
Rob: E você? Gosta dela?
Zac: Para que todo esse interrogatório? Por acaso eu cometi algum crime?
Chace: Não, só achamos estranho. Você sempre a teve como uma amiga. Você está gostando dela?
Zac: A Tay é legal. Achei melhor dá uma chance para ela.
Rob: Ei mudando de assunto... (Zac suspirou aliviado) Temos que treinar bastante, o campeonato está chegando.
Nick: Ei pessoal, eu vou indo tenho que passar na casa da Miley. Vamos ao shopping.
Zac: Meu amigo só tenho a lhe dizer uma coisa.
Todos-Nick: Boa Sorte! Rsrsrsrsrs'
Nick: Vão zoando, quero vê quando for vocês. Tchau.
******Na casa de Vanessa*******
Ash: Oi.
Lucy: Oi Ash, Vanessa está no quarto lhe esperando.
Ash: Obrigada, vou subir.
  Quando chega ao corredor do andar de cima da casa.
Ash: Oh My God... A Vane devia colocar uma placa com seu nome na porta de seu quarto. Assim não iria me perder nesta enorme casa. Vane, Vanessa onde você está?
Van: Oi.
Ash: Até que fim te encontrei.
Van: Perdida de novo? É porque você veio só duas vezes aqui, daqui a pouco você se acostuma. Ás vezes me perco também, mas já me acostumei.
Ash: Uau... Oh My Gog, já disse que seu quarto é enorme e lindo?
Van: Rsrsrsrs'... É primeira vez que diz isso.


Ash: Adorei a decoração dele. Foi a dona Gina que decorou?
Van: Sim, está lindo. Ela disse que era para eu me lembrar de Paris. Ei, vem vê o closet.
Ash: Nossa Vane é a coisa mais magnífica que já vi. É maior do que o meu.


Van: Ah Ash não exagera. Na verdade foi minha mãe que escolheu o quarto, então... Rsrsrs'!
  Vanessa começou a rir quando viu a Ash com seus olhos brilhando... Parecia uma criança ganhando um brinquedo novo de loja. Era como se ela nunca havia visto um closet... Roupas e sapatos.
Ash: Vane é magnífico. Da até para morar aqui de tão grande que é!
Van: Ash, é só um closet. Ah isso é para você. Presente de dona Gina.


Ash: Ai Vane é lindo demais.
Vane: E esse aqui... É para você também.


Ash: É lindo Vane.
Van: Eu comprei para mim mas não gostei. Me lembrei de você.
Ash: Amei amiga, obrigada. Agradece a dona Gina por mim... Mas se você acha que não iremos conversar, está muito enganada.
Van: Pensei que já havia esquecido dessa conversa.
Ash: Não... Por que saiu daquele jeito?
Van: Eu disse que iria à biblioteca.
Ash: Duas vezes em um dia?... Me conte para onde foi?
Van: Eu fui a biblioteca... Estava barulho demais na cantina e precisava de um lugar para ler.Está satisfeita?
Ash: Ok... Não vou pergunta mais. Sei que não vai dizer, mas eu não engoli essa de "Eu fui á biblioteca"! 
Van: Ainda tenho tanto que organizar no closet.
Ash: Eu te ajudo.
(...)
  E assim elas foram para o closet para terminar de organizar as coisas que faltava.
Ash: Não acredito que tem todos esses ursos.
Van: Alguns ganhei de meus pais, amigos que moram em Paris e esse aqui de um garoto que estudava comigo. Ele dizia que gostava de mim.
Ash: Sério? Por que não deu uma chance para ele?
Van: Por que eu estou apaixonada pelo mesmo garoto desde 13 anos de idade.
Ash: Não... Você ainda tem esse ursinho?


Van: Claro Ash. Ganhei de uma pessoa especial e é o meu preferido.
Ash: O Zac gastou quase toda a mesada dele para comprar esse ursinho. Até me lembro de quando ele me pediu para eu escolher.
Van: Foi você que escolheu?
Ash: Na verdade eu o ajudei... Ei o que é isso?
Van: O que?
Ash: Esse papel caiu do urso. Não sabia que tinha uma abertura aqui.
Van: Nunca reparei nisso. Tem algo escrito. Deixa eu vê!
  Vanessa pega o pequeno papel do chão e abri com cuidado.
*****************************************************
Deixem seus comentários. Quero agradecer as seguidoras e obrigado pelos comentários.
Beijos! Até o próximo capítulo!

2 comentários: