segunda-feira, 8 de julho de 2013

**Capítulo 1**

@@@@@@Conversa no MSN@@@@@@
Tizz diz:
_Oi amiga!
Baby V diz:
_Oi... Saudades?
Tizz diz:
_Ainda pergunta amiga?
Baby V diz:
_kkkkkk.... Eu estou morrendo de saudades sua. Como está?
Tizz diz:
_Bem mas... Se quiser saber do Zac ele está ótimo!
Baby V:
_ Só você mesmo... kkkk.
Tizz diz:
_Aproveita as fotos!


Baby V diz:
_Ele está lindo... Como sempre! Ash ele ainda pensa em mim?
Tizz diz:
_ Pra falar a verdade não sei amiga mas ele ainda gosta de você, isso eu tenho certeza! Tenho que sair. Tchau!
Baby diz:
_ Tchau best!

Gina: Era a Ashley?
Vanessa só balançou a cabeça em sinal de sim.
Gina: Filha eu andei pensando em uma coisa!
Van: Gostaria de dividir comigo?
Gina: Sim... Andei pensando em como você gosta do Zac e da Ashley e... Queria saber se você gostaria de voltar para Califórnia, estudar e encontrar seus amigos?
Van: Mãe é claro que sim!
Gina: Então isso é um sim?
Vanessa respondeu com um enorme sorriso e balançando a cabeça em sinal de sim.
Gina: Vamos fazer suas malas!
Van: Mas e a senhora?
Gina: Eu vou ficar bem, mas só lhe peço uma coisa!
Van: Você pode pedir o que quiser mãe.
Gina: Não se esqueci de mim!
Van: Nunca vou me esquecer da senhora.
(...)
Passaram a tarde inteira fazendo as malas pra viagem! Na Califórnia...
Ash: Então é isso! Estou com saudades de você Zac!
Zac: Ash não exagera estarei aí amanhã... Não vai demorar muito!
Ash: Tudo bem... Tchau e não esquece que eu te amo!
Zac: Tchau... Eu também te amo sua maluquinha!
######FIM DA LIGAÇÃO######
(...)
As horas passaram rápido... Em Paris.
Van: Nossa quanto nervosismo... Será que o Zac vai gostar de mim vê?
Gina: É claro que sim.
Van: Vou ligar pra Ash.
Vanessa sobe as escadas da casa e vai em direção ao seu quarto. Ao chegar ao quarto, pega seu celular.
######LIGAÇÃO#####
Ash: Alô?... Alô?... Tem alguém aí?

**************************************
Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário